23.9 C
Portel
23.7 C
Breves
26 C
Belém
quarta-feira, 25 / maio / 2022

Três homens são presos pela polícia militar de Portel com drogas e simulacro de arma de fogo.

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (06), por policiais militares da 22ª CIPM, na rodovia Portel/Tucuruí, ainda no perímetro urbano do município de Portel, acusados de tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo.

Os policias militares estavam em rondas pela cidade, quando avistaram os acusados na frente de uma oficina de motocicletas, ao avistarem a presença Policial mostrarem-se inquietos e agitados.

Na abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um embrulho, logo os militares constataram que se tratava de sete poções de substância semelhante a maconha e na cintura de outro acusado foi encontrado um canivete e a arma falsa.

De acordo com a guarnição policial o local é um ponto de comercialização de drogas, de cobrança de pedágios por vendedores e consumidores entorpecentes oque consequentemente impulsiona as práticas de crimes como roubos e furtos.

O três acusados, bem como o material apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários.

Rainesson Ribeiro/Ascom PM Portel

Deixe seu comentário:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

error: O conteúdo está protegido!
× Fale conosco