quinta-feira, março 28, 2024
30.2 C
Portel

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Breves

Nesta quarta-feira, 04, a Polícia Civil do Pará, através da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, deflagrou uma operação policial com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão em desfavor de investigados pelos crimes de associação criminosa especializada na prática de furtos mediante fraude e estelionato.

Os investigados usavam do pretexto de prestar auxílio aos idosos no uso dos caixas eletrônicos e praticavam fraudes, realizavam empréstimos pré-aprovados, transferências e saques, em nome das vítimas, sem que eles percebessem. Com os investigados foram apreendidos diversos cartões bancários e mais de R$10 mil em espécie. 

Estima-se que a associação criminosa causou prejuízos de mais de meio milhão de Reais e vitimou ao menos 40 pessoas no município.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisões temporárias e nove mandados de busca e apreensão.

Agência Pará

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade