sexta-feira, março 29, 2024
23.8 C
Portel

Governo declara Breves como capital do Brasil por 24 horas

Na manhã desta sexta-feira, 9, o presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de apresentação do Programa “Abrace o Marajó” e de iniciativas do Governo Federal para a região da Ilha do Marajó. Durante a fala da ministra Damares Alves do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), ela informou que o Governo declarou o município de Breves como a capital do Brasil durante 24 horas.

“Nós declaramos Breves a capital do Brasil por 24 horas”, disse Damares Alves ao iniciar sua fala na cerimônia.

Acompanhe ao vivo!

ABRACE O MARAJO

Lançado em março deste ano, o programa Abrace o Marajó é coordenado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e articula uma série de ações com diferentes órgãos federais, do estado e dos municípios para melhorar os serviços públicos e fomentar o desenvolvimento econômico e social da ilha.

Nesta viagem, o mandatário foi acompanhado por vários dos ministros, parlamentares da bancada do Pará e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que raramente participa de compromissos oficiais fora de Brasília.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade