terça-feira, abril 16, 2024
24 C
Portel

Energia do Conselho Tutelar de Portel é cortada mais uma vez por falta de pagamento

Servidores do Conselho Tutelar do município de Portel, no arquipélago do Marajó, denunciam que a energia elétrica do prédio onde o órgão funciona foi cortada, mais uma vez, por falta de pagamento.

A sede do órgão que é de gestão municipal, fica localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro Centro, e é mantida pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setras). O corte de energia é recorrente no local e sempre pelo mesmo motivo: não pagamento da fatura por parte da Prefeitura do município.

A última denúncia sobre a situação foi em novembro do ano passado, quando haviam três boletos atrasados. De acordo com servidores, já é algo recorrente.

“Já ficamos várias vezes no escuro por falta de pagamento. E toda vez que isso acontece, nós ficamos com o nosso serviço parado”, relata um servidor.

Na porta da unidade, um aviso informa a suspensão dos atendimentos.

Em um vídeo, o conselheiro tutelar, Bruno Flávio, registra o momento em que  funcionários da concessionária de energia confirmam o motivo do corte. Ele lamenta a situação. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=hWW_HKzQt0s

Roma News

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade