quinta-feira, março 28, 2024
30.8 C
Portel

Bebê de 5 meses morre com Covid-19 em Portel, no Marajó, enquanto aguardava leito de UTI

Segundo a prefeitura, criança não tinha comorbidades. Sespa anunciou que 100% dos leitos clínicos pediátricos estão ocupados no estado.19

Um bebê de 5 meses de vida morreu com Covid-19 nesta quarta-feira (19), no hospital municipal de Portel, no Marajó. De acordo com a prefeitura de Portel, a criança não possuía nenhuma comorbidade e estava aguardando um leito de UTI pediátrico no Hospital Regional do Marajó.

Ainda de acordo com a prefeitura, a criança deu entrada no hospital municipal com saturação de oxigênio em 64% e com o diagnóstico de Covid-19. Devido ao estado grave de saúde da criança, a prefeitura de Portel solicitou um leito na UTI pediátrica no Hospital Regional do Marajó, mas o bebê acabou morrendo, por volta das 4h30.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Portel, o município possui 1.447 casos confirmados de Covid-19, com 49 mortes. Ainda segundo o boletim, 59 casos confirmados foram de crianças, entre 0 e 9 anos.

G1 Pará

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade