Paysandu é o segundo clube do Brasil a anunciar um time de Free Fire - Folha de Portel

Notícias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Paysandu é o segundo clube do Brasil a anunciar um time de Free Fire

O Paysandu Sport Clube anunciou nesta quinta-feira, 27, o seu mais novo projeto. Além das diversas modalidades já existente no clube, o bicolor inovou e agora vai entrar no mundo dos e-sports, com a criação de um time de Free Fire, um jogo mobile de Battle Royale.
 O clube será o primeiro time do norte do País a ter uma equipe de Free Fire. A equipe composta por 14 jovens gamers vai em busca de uma vaga na Liga Brasileira de Free Fire e da Pro A Ligue.
Um dos membros, Pedro Baena conta como é gratificante torcer desde criança para o paysandu e poder realizar o sonho de disputar uma competição levando o nome do clube “É algo sem igual está representando um time que eu torço desde pequeno. Só Deus sabe o que a gente passou durante esses quatro meses para tentar oficializar e realizar tudo o que está ocorrendo hoje. Foram noites e dias sem dormir, correndo atrás e se preparando para isso. E agora que conseguimos é ter foco e não desistir", ressalta.
"Bom, como Designer do time é muito gratificante, pois sei que o Paysandu Free Fire tem a capacidade de igualar a times grandes do cenário competitivo, é um sonho meu e dos muitos integrantes do time, é um orgulho representar o clube e o estado.
O primeiro clube a anunciar um time de free fire foi o Corinthians.

Portal Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário