sexta-feira, março 29, 2024
23.8 C
Portel

Destrato em Portel

O prefeito do município de Portel Sr. Vicente de Paulo Ferreira usando das suas atribuições legais fez saber na tarde dessa sexta-feira (04) através do Decreto nº 043/2016, de 31 de outubro de 2016, a demissão de 510 funcionários.

A notícia mal surgiu e muitos pais de família e outros funcionários lotaram as dependências do prédio da Prefeitura em busca de se ter a certeza dos nomes que consta na lista!

Na verdade a principal notícia dessa sexta-feira em Portel está sendo essa, que pra muito e a das piores! Há quem diga que um grupo de pessoas ligadas ao prefeito falam que esse e o presente de natal antecipado que o prefeito Paulo Ferreira está dando em troca da rejeição que sofreu nas eleições  de 2016.

De acordo com o histórico político de Portel essa é a primeira vez que um prefeito faz uma demissão em massa com essa quantia, e no penúltimo mês de seu governo.

Texto: Edmar Cardoso

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade